AS BEIRAS – FIM DA COLUNA DE OPINIÃO

Ex. mo Senhor Director do Jornal as Beiras

Foi com alguma surpresa, cremos que perfeitamente justificável, que o Movimento Cidadãos por Coimbra (CpC) tomou conhecimento da decisão de pôr fim à publicação das colunas de opinião semanal que permitiam às forças representadas na Assembleia Municipal de Coimbra pronunciar-se sobre os mais variados temas de interesse para a vida da cidade, do concelho e da região.

Foi sempre com interesse e com sentido construtivo que o CPC aceitou este convite, bem como convites já anteriormente feitos. Pela nossa parte honrámos os compromissos assumidos e procurámos sempre participar de uma forma construtiva, educada, cívica, cidadã, pois só assim teria sentido a resposta ao desafio feito. Mereciam-no os leitores e o prestigiado jornal as Beiras, assim como os nossos aderentes e simpatizantes  que sempre viram posições claras e pertinentes nos assuntos que abordámos.

Lamentamos, no entanto, a decisão tomada, bem como eventual quebra de regras que a terão determinado, pois, neste contexto, é sempre o interesse público que sai prejudicado.

Resta-nos agradecer esta oportunidade concedida, declarando desde já a nossa total disponibilidade para aceitar outros desafios deste ou de outro tipo.

Apresentamos  os nossos cordiais cumprimentos.

Atentamente, pelo Gabinete de Comunicação do CpC

José Vieira Lourenço

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s